domingo, 2 de setembro de 2012

10 Coisas Que nós Meninas Achamos Totalmente Idiota Nos Meninos!


Tem muito menino por ai que é totalmente mala e não se toca né?
Então aqui seguem 10 coisas que nós meninas achamos totalmente ridículo,idiota,e sem noção nos meninos!
1-Quando eles te chamam de apelidos como Delicia,Gostosa,ou então o pior de todos é Piriguete!
2-Quando o menino se acha o rei da cocada preta e não é nada!
3-Quando o menino é ignorante com a namorada,uma menina que ele nem conhece,ou até mesmo amiga!
4-Quando o menino faz ciumes para outra menina para mostrar que não precisa mais dela(nessa eu ja vi e ja passei uma mil vezes!)
5-Quando o menino fica falando:Essa eu pego!Essa o papai cuida!Essa eu passo a mão!Entre outros comentários...
6-Quando o menino fica fazendo chantagem pra ficar com uma menina!
7-Quando o menino aposta que  fica com alguma menina!
8-Quando o menino está do lado da namorada e fica olhando para uma menina com o olhar de :eu ainda te pego!
9-Quando um menino fica com uma menina e 2 dias depois larga ela!
10-Quando o menino terminou com uma menina e fica fazendbullying com ela depois!
Se vc é menina vc com certeza não gosta de uma dessas coisas ou de todas!
Beijos vic!Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário